Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Eu pego e me apego

Estava Breno ao telefone. Do outro lado da linha, sabe-se lá onde, uma voz forçadamente rouca falava bem baixinho: " eu disse que ia ser assim".
Dizer que seria assim não necessariamente implica em ser assim. Ele estava confuso, apesar de saber exatamente onde estava pisando.
A voz forçadamente rouca não parava de falar, e que chato era isso! Será que é tão difícil escutar?
Mas algo era intrigante, afinal Breno não se manifestava para ser ouvido até que se cansou e disse: " Cale-se, eu preciso falar". Meio assustado com o que tinha dito, afinal se impor não era muito de sua personalidade, Breno escutou o silêncio do outro lado da linha. Então ele disse, ele falou, ele se expressou.
Quando terminou de falar o silêncio que ele tanto queria agora o incomodava. Finalmente depois de alguns segundos eternamente duradouros  a voz que não estava mais rouca disse: " Nossa noite foi linda, mas eu te disse que não iria passar disso". Breno temia muito ouvir isso, mas se ele temia ouvir então porquê insistia tanto para o outro falar ? Dormir abraçadinho a noite toda, fazendo carinhos e mimos foi tão bom, pensava ele. E então ele se odiou quando ouviu as últimas palavras da voz que agora não era mais forçadamente rouca: " Eu pego, mas não me apego". Breno não se sentiu péssimo, isso seria comum demais! Ele se sentia inexplicavelmente leve, afinal ele é o oposto disso. Como disse o célebre Caio Fernando Abreu "Uma pessoa não é um doce que você enjoa, empurra o prato, não quero mais. ...". Então desligando o telefone sem nenhuma palavra mais a ser dita ele olha no espelho e pensa " Eu pego e me apego, e ao mesmo tempo me desapego, se achar necessário. Então Breno agradeceu o outro por ter lhe proporcionado chegar a essa conclusão.

The Versatile Blogger

Fico extremamente agradecido pela colega bloqueira Amanda pela indicação ao selo!
Abaixo segue o link do blog dela para que vocês possam visitá-la
http://umblognadamais.blogspot.com/

A brincadeira é a seguinte:  Para receber o selo é necessário  compartilhar 7 coisas sobre você para seus leitores e indicar  5  amigos para também receber o selo. Ah tem que avisar para o blogueiro escolhido  que o selo foi dado a ele e linkar novamente no bloq da pessoa que o concedeu.
Ai vai então algumas curiosidades sobre mim:

1) Eu ADORO dançar
2) Esqueço do mundo quando tomo sorvete de pistache com muita castanha de cajú
3) Gosto mais de mim como estou hoje do que como eu fui no passado
4) NÃO consigo ouvir uma música que eu gosto e não cantar junto
5) ... dependendo da música eu danço também ;D
6) Meu sanduíche preferido é de  peito de frango da SubWay
7) Escrever é extremamente terapêutico!

Agora os 6 blogs que eu indico ao selo!

http://analisesimpatica.blogspot.com/
http://alicecanuto.blogspot.com/
http://magnoliasdesbotadas.blogspot.com/
http://castellosdeareia.blogspot.com/
http://esquizofreneticoblues.blogspot.com/