Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Agradecimentos ***




Em primeiro lugar, agradeço Àquele que sempre está a olhar por mim, iluminando meu caminhar. Uns podem chamá-lo “Deus”, outros “cosmos” ou, até mesmo, “energia do universo”, mas para mim é algo tão grandioso que se torna difícil definir, então eu prefiro sentir. Obrigado, Senhor, por esta grande realização em minha vida.
Agradeço às duas pessoas mais maravilhosas existentes nessa terra, a eles eu dedico palavras que raramente saem de minha boca, porque são preciosas e devem ser sinceras. A meu pai e minha mãe, eu digo com todas as letras: AMO MUITO VOCÊS. Sei o quanto batalharam (e ainda batalham) para garantir a felicidade de nossa família. Com vocês, aprendi que com humildade e honestidade se pode ir longe, basta acreditar.
É sempre bom compartilhar palavras e momentos com aqueles que estão a nossa volta, então deixo minha gratidão à minha irmã, que sempre está do meu lado (a gente discute, mas se ama), meus tios, tias, primos e minha avó, pessoas incríveis que eu admiro muito.
Sou grato aos meus amigos e colegas de curso, sinto falta de muitos que por algum motivo não puderam prosseguir a caminhada acadêmica, mas que deixaram marcados muitos momentos.
A meus professores por terem transmitido tanto conhecimento, ao longo desses cinco anos. Agradecimento em especial a Marta Carmo, por ensinar com dedicação, propriedade e coração. Obrigado por ser você, do jeito que é.
E por fim, mas não menos importante agradeço aos meus clientes por terem confiado a mim questões tão sagradas que fizeram de algumas sessões momentos únicos em meu existir. A eles eu agradeço por terem me dado à oportunidade de me encontrar e ter certeza do que quero: ser um privilegiado por escutar histórias de vida


*** Agradecimentos que introduzem meu artigo de conclusão de curso. Foi um momento tão marcante para mim, e gostaria de compartilhar essa vitória com meus amigos leitores!
Enfim Psicólogo!!!

Um comentário:

  1. Meus parabéns!
    Eu bem sei como é a batalha pra chegar onde chegou, e como é gratificante o sentimento de terminar essa fase.

    ResponderExcluir