Páginas

terça-feira, 23 de março de 2010

Mudança não Metamorfose!


De repente mudou!
Eu acreditava ter uma base, um solo firme onde pudesse me apoiar.
Tudo desmoronou.
Mas acredite, isso me fez bem.
Muitos valores entraram em conflito, concepções mudaram e por um tempo era como se tivesse regredido.
Sentir-se perdido? Normal.
Ter medo do desconhecido? Normal.
Não saber com clareza o que se sente? Normal.
É tudo tão humano, tão preciso. Por isso é normal!
Alias, alguém tem extrema certeza do que é normal?
A mudança é necessária, e digo mudança não metamorfose.
Personalidade nenhuma muda da água para o vinho!
Por isso, mesmo tendo contestado meus conceitos, valores e crenças (será que são mesmo meus?)
ainda sou o mesmo.
Estou indo, indo, indo... em direção a algum lugar.
As lembranças dentro de mim não se esvairaram.
Continuo gostando de bolo de chocolate e sorvete com bastante castanha de cajú.
Então o que mudou?
A mudança, a construção e o processo não param.
Por hora posso afirmar, a forma de enxergar o mundo e a mim mesmo está mudando.
E mudando para melhor!

Imagem retirada do Fragmentos Intemporais:

5 comentários:

  1. Nossa, eu realmente gostei do que você escreveu! você escreve muito bom, parabéns! :)
    obrigado pelo comentário em meu blog, você pode me seguir e me visitar, pois será benvindo! Já estou te seguindo, ok?

    ~Até a próxima. Abraço.

    *DB*

    ResponderExcluir
  2. Que Bom que gostou do texto Daniel!
    Fique sabendo que tb gostei dos seus =)
    Já estou te seguindo também e visitarei muitas vezes. Eu tenho como Hobby ler blogs!

    Abraçoss e seja bem vindo ao Faces!

    ResponderExcluir
  3. Joel,
    Obrigada pelos seus comentários no meu blog.
    Queria pedir-lhe se me poderá dizer onde viu publicado o meu texto: "Agonia". Agradecia.
    Até.

    ResponderExcluir
  4. Joel, mas um texto perfeito seu, muito bom mesmo.
    Parece que o dia que venho aqui dar uma espiada encontro algum texto que me leva a fazer uma viagem para dentro de mim, e encontro em cada palavra um pouco de mim.
    Mas afinal:
    Quem não é assim né?
    Roney

    ResponderExcluir
  5. joel,
    gostei muito dos seu texto,
    vc escreve bem e são profundos. ka

    ResponderExcluir