Páginas

terça-feira, 23 de março de 2010

Um vir-a-ser... Parte 1


Oi tudo bem? De onde és?

Foi assim. Durante uma conversa no messenger que tudo começou. Gil estava realmente empolgada por conhecer Kaio. A moça, que não é boba, logo marcou um encontro com o pretendente. O lugar escolhido para se conhecerem foi na praça próxima a casa dele. Kaio adorava aquela praça. Gostava de ver as pessoas passeando com o cachorro, sentadas lendo alguma coisa, namorando. Gostava também de olhar o céu nublado em dias de chuva. Parecia esquecer o mundo a sua volta quando uma voz baixa e acanhada diz: " Oi você é o kaio, não é?"
E lá estava ela. Parada em sua frente usando uma blusa vermelha, sapatos pretos e uma bolsa provavelmente cheia de bagunças.
Gil e Kaio se sentaram em um dos banquinhos da praça e conversaram. O contato de olho foi inevitável. Gil usava óculos (parecido com aqueles fundo de garrafa) que deixava kaio pensando na possibilidade dela não conseguir enxergar sem eles.

"Então, você mora aqui perto dessa praça?"

"Sim." Respondeu ele em poucas palavras.

Kaio não sabia com certeza o que estava sentindo, mas logo inventou uma desculpa qualquer e se levantou alegando estar atrasado para um compromisso.
Por que diabos ele fez isso? Não havia compromisso algum. Ela parecia diferente no msn, parecia ser mais falante. E o que Gil tinha achado dele?
Vários meses se passaram. Eles ficaram quaze um ano sem se falarem pessoalmente.
Gil era uma pessoa muito eclética. Fazia tanta coisa ao mesmo tempo (cantava, atuava e queria mesmo era ser estrela). Tinha uma vida moderna virtual da qual gostava muito. Foi assim,
teclando que Gil conheceu Luanna...

3 comentários:

  1. é.....as vezes nem tudo é o que parece. Vc se interessa por uma pessoa no msn....mas quando ve pessoalmente, ela não faz seu tipo.

    acontece né

    abraço e to seguindo ;)

    ResponderExcluir
  2. E é assim que a vida vai seguindo... (Adorei)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk
    obrigado pessoal!

    Caio por coincidência o personagem principal do conto tb se chama Kaio !
    haha

    e lorenaa vc é eternamente parceira!
    (vc sabe a que me refiro!)

    Abraços e sejam bem vindos ao faces!

    ResponderExcluir