Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2010

Sempre assim


Passa a noite e o dia vem.
O sol nunca tarda a nascer, até quando eu não sei.
Levanto, visto uma calça qualquer, tomo café ou chá?

Perco o ônibus, me atraso sempre.
Nas ruas tantas pessoas, nem sei quem são. Só sei que são muitas!
Diferentes cores, raças e amores. Viva a diversidade.

Um Blá Blá Blá,
que muitas vezes faz sentido. Me sinto livre, mas algo me prende.
O que é ser livre?

As vezes me amo, as vezes me odeio.
Sou tão complexo, mas me dou bem comigo mesmo.
Só sei que quero mudar. Mudar de casa, mudar de roupa, de cabelo...
Deus me livre da mesmisse!

Não tenho horários, o relógio não consegue mandar em mim.
Corro, danço e canto... ao meu jeito, claro.
Amadurecer dói, mas acaso algo na vida é fácil?

O dia vai a noite vem
Tudo fica escuro, sombrio, acho engraçado. Não tem seres estranhos andando pela casa.
As vezes em meus sonhos esses seres aparecem. Só que nem sempre são estranhos!
Me deito, me cubro e ...
Não é que o sol invade minha janela de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário