Páginas

terça-feira, 23 de março de 2010

Um vir-a-ser... Parte 2


Luanna morava em outro estado. Era extremamente bem resolvida e usava girias até para dar bom dia. Em contrapardida Gil se mostrava confusa e insegura. Chegou uma vez a publicar que estava " sem futuro". Mas como pode alguém estar sem futuro? Independente de ser bom, frustrante, esperado ou não, o futuro sempre há de vir.
Não teve jeito. Uma forte atração, um profundo interesse dominava as jovens. Será que Gil era bissexual e nunca tinha se atentado a isso? Ou será que só estava confundindo uma forte afinidade com algo maior? Ela não sabia, pois era confusa demais.
O silêncio é rompido fazendo com que Kaio e Gil se encontrem novamente. É impressionante, como agora, ele a via de uma ângulo que nunca tinha visto. Ela parecia mais atraente, como uma dama-da-noite exalando seu perfume sedutor.
Os dois se curtiam muito agora, mas Gil ainda teclava com Luanna. Os encontros passaram do banco da praça para a casa dele. Ambos se amavam, deixando-se levar pelo desejo. O bem querer que existia entre eles selava os momentos calientes.
Mas Gil colocaria tudo a perder, pois estava cada vez mais próxima de Luanna. Não próxima fisicamente mas emocionalmente.
Kaio não era bobo. Nunca fora. Já havia percebido o que estava acontecendo...

8 comentários:

  1. Oi Joel, tudo joia?
    Desculpe a minha demoraaa em responder seu comentario no meu blog, q aliás já tem até algum tempo, mas estive ausente , estava sem internet e só agora resolvi minha vida virtual. Espero q ainda esteja em tempo de poder retribuir sua visita.
    Então, acho q vc ama Clarice bem mais que eu hehe. Achei o texto dela digno do que tenho como parte de minha forma de enxergar a vida, então resolvi colocá-lo no meu perfil...que bom que gostou, serviu pra te atrair pelo menos hehe.
    Gostei do seu conto, escreve bem, tem conteúdo na história..se continuar assim escreve um livro hehe.Um dia se tiver um tempo e oportunidade, lhe convido pra ler um conto meu.
    Bom, vou nessa, prazer estar aqui e ver q vc me segue, vou fazer o mesmo. Te seguir, e mais, te likar assim posso acompanhar suas atualizações mais eficazmente, já q sou um tanto distraído haha.
    E foi mal aí o testamento tá..prometo ser mais breve nos outros se vc quiser .

    Abraçooos.Dand^^.

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente amo a Clarice! O texto dela realmente seviu como atrativo para eu chegar até seu blog, mas só isso não seria o suficiente para eu voltar e até te seguir. Eu gostei do seu blog e do que vc escreve, entao considere certas as minhas visitas lá ok ? haha
    Que bom que gostou do conto! E é claro que eu quero ler o seus tb, até mesmo pq adoro ler.
    E adorei seu comentário do jeito que vc escreveu hehe
    me pareceu muito sincero!

    Abraços e seja bem vindo ao Faces

    ResponderExcluir
  3. Olá, Joel!

    Eu gostei muito do seu blog. Parabéns.

    Vou estar sempre por aqui.

    :)

    Um abração!

    Pedro Antônio

    ResponderExcluir
  4. Tb gostei do seu blog! Vc escreve bem cara.

    Seja bem vindo! Estarei sempre visitando seu blog tb.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Belo espaço, amigo Joel.
    Gostei do texto, gostei da forma com que tenta analisar os personagens.
    Sigo aqui!

    F.M.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado! Me sentirei bem vindo...*___* Alguma previsão para o próximo post?


    Abçu.\o/

    ResponderExcluir
  7. Olá Joel,
    Gostei de sua visita em meu blog. Apareça mais vezes, estarei sempre por aqui. Vou linkar vc assim acompanharei sempre suas atualizações.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  8. Gostei, achei legal.
    Parabéns!

    ResponderExcluir